Atacante do Ceará revela comparação com craque mundial: “Os caras são..”

Foto: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

Após ter recebido folga na última sexta-feira (24), o elenco do Ceará voltou aos treinos na manhã deste sábado (25), em Porangabuçu. Uma das recentes contratações para a temporada, Hygor Cléber foi apresentado oficialmente. Na coletiva, o atacante falou sobre o clima de amizade dentro do elenco e revelou que atá tem sido alvo de brincadeiras por parte dos colegas do time. Segundo ele, Mbappé é seu mais novo apelido entre os amigos do Vozão.

Já tendo feito quatro partidas até aqui com a camisa alvinegra, apenas uma como reserva, Hygor foi uma das mais de 15 contratações oficializadas pelo Ceará. Atacante de 30 anos que estava na Criciúma-SC por empréstimo da Ferroviária-SP, o atleta falou pela primeira vez com a imprensa nesta manhã. Apresentado por Albeci Júnior, diretor de futebol do Vozão, ele falou sobre vários assuntos envolvendo futebol, como sua preferência por como atuar, e também revelou sobre o ambiente leve que tem vivido o grupo atualmente.

Até aqui, são 10 partidas disputadas na temporada com apenas uma derrota sofrida, dois empates e sete vitórias, sendo líder de seu grupo na Copa do Nordeste e Campeonato Cearense e prestes a fazer sua estreia na Copa do Brasil. Com os bons resultados e evolução de apresentações a cada partida, o nível de confiança entre jogadores segue aumentando.

Contando que sempre recebe apelido onde, Hygor revelou que vem sendo apelidado de Mpabbé . Por causa de sua aparência lembrar o craque do Paris Saint-Germain (PSG) e da seleção francesa, os seus colegas alvinegros passaram a lhe chamar assim.

“Todo clube que vou sempre tenho algum apelido. O pessoal aqui um ou outro brinca assim, me chama de Mbappé. Os caras são f0d.. Se der brecha, eles deitam”, disse o jogador rindo.

Assista abaixo a entrevista completa.