Carlos André, apelidado por Maranhão, estreou com o “pé direito” no futebol europeu. No último sábado (23), o atleta entrou no decorrer do segundo quando e deu a assistência para o gol da vitória de virada do Moreirense, de Portugal, no Campeonato Nacional Sub-19. O atleta tem contrato com o Ceará até o fim de 2025.
Após ter sido peça fundamental no título do Campeonato Cearense Sub-20 desta temporada, Maranhão seguiu novos rumos e acabou saindo por empréstimo para a Europa. O ponta, que chegou em solo português há em 12 de setembro, já vem mostrando seu “gingado” brasileiro.
No último sábado (23), a jovem promessa da Cidade Vozão entrou no decorrer do jogo quando sua equipe empatava por 1 a 1 com Lank Vila Verdense-POR, pela 4ª rodada do Campeonato Nacional Sub-19, no Vila Verde Estádio.
Com sua entrada em campo, o ponta deu mais velocidade à sua equipe e saiu de pés seus a assistência que carimbou a vitória de virada por 2 a 1, fora casa, logo em sua primeira partida com a camisa verde e branca.
Carlos André, o Maranhão, é um jovem de 18 anos e está emprestado ao time português até setembro de 2024. Seu vínculo com o Ceará vai até dezembro de 2025.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.