Meu Vozão Ceará Sporting Club

Recém-contratado, atacante do Ceará publica foto de lesão e lamenta nas redes sociais

Foto: Divulgação / Ceará SC

Em duelo com o Botafogo, na tarde deste sábado (6), o Vovô teve mais uma baixa em seu elenco. Jhon Vásquez, atacante do Ceará, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o primeiro tempo da partida no estádio Nilton Santos, válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Nas redes sociais, o atleta publicou a foto da lesão e disse estar “mais fortes que nunca”.

LEIA MAIS:
Meninas do Vozão vencem o JC/AM e abrem vantagem por vaga na elite do Brasileirão Feminino
Ceará joga bem e empata com o Botafogo fora de casa no Brasileirão

A “maré” não está muito boa pelos lados de Porangabuçu. Após ter perdido Diego Rigonato na última quarta (3) por lesão e sem poder contar com Rodrigo Lindoso pelas próximas semanas, pois o volante vai passar por cirurgia no joelho, o treinador Marquinhos Santos tem mais uma dor de cabeça. Estando bastante pressionado, já que o Ceará vem de quatro partidas seguidas sem vencer, o treinador alvinegro não poderá contar com Jhon Vásquez nas próximas partidas do Brasileirão.

Tendo sua primeira oportunidade de iniciar entre os titulares, o colombiano vinha mostrando boas movimentações na partida e foi de seus pés que saiu o passe para o quase gol de Guilherme Castilho. Porém, em jogada perto da linha de fundo, ele acabou sofrendo um pisão involuntário de Saraiva, jogador do time carioca. Vásquez já caiu sentindo fortes dores e fazendo gesto para ser substituído. Naquele momento, o relógio marcava 43 do primeiro tempo. O jogador saiu do campo de maca e chorando, seno levado direto para o vestiário.

Nas redes sociais, Jhon Vásquez publicou a foto de seu tornozelo inchado e escreveu “mais forte do que nunca” na legenda.

Jhon Vásquez sofre lesão no tornozelo. Foto: Instagram

O clube ainda não divulgou a gravidade da lesão do atleta nem quanto tempo ele vai ficar em tratamento, já que o atleta ainda vai realizar exames. No entanto, poucas são as chances de Vásquez estar em campo no Clássico-Rei, marcado para acontecer no outro domingo (14). Porém, ele não será a única baixa. O treinador Marquinhos Santos também não vai poder contar com os zagueiros Messias e Luiz Otávio e o atacante Zé Roberto, todos suspensos, além do volante Rodrigo Lindoso, que vai passar por astroscopia no joelho. Diego Rigonato, com lesão muscular, também não deve estar apto.