O atacante do Ceará, Vitor Gabriel, será julgado na próxima quinta-feira (23), pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O atleta alvinegro foi incurso em 3 artigos do CBJD (25, 258 II e 254-A), devido à expulsão na partida contra o Sport, realizada em 14 de fevereiro, no PV, pela Copa do Nordeste
No fim do jogo, Vitor Gabriel recebeu cartão vermelho logo após entrar em campo do árbitro baiano, Diego Pombo Lopez, que relatou o motivo na súmula. Mesmo com um a menos, o Alvinegro segurou a pressão do adversário e venceu por 3 a 2. Veja a súmula:
Se for condenado, Vitor Gabriel pode pegar até 12 partidas de suspensão. O atacante do Vozão tem sido peça fundamental do esquema de jogo de Gustavo Morínigo e já participou de 14 jogos com a camisa alvinegra, marcou 4 gols e deu 2 assistências.
PEDIDO DE DESCULPAS À TORCIDA DO CEARÁ
Devido a expulsão desnecesária, muitos torcedores criticaram o jogador pelas circunstâncias da partida. Assim, no mesmo dia, o atacante Vitor Gabriel mandou um recado para a torcida do Alvinegro após expulsão no duelo contra o Sport.
“Boa noite, torcida do Vozão! Quero me desculpar pela expulsão no jogo de hoje (de quarta), cometi um erro que eu prometo que não irá se repetir. Fico triste por esse vacilo, mas muito feliz pela grande vitória. Meus companheiros e a nossa torcida estão de parabéns! Vocês deram um verdadeiro show! Seguimos”, escreveu em rede social.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.