Nos últimos dias, uma postagem do atacante Bergson causou polêmica em seu story no Instagram: “Cartolas usam a crise do Covid-19 para reduzir os direitos dos atletas”, publicou o jogador em sua plataforma digital ao defender o seu ponto de vista do Projeto de Lei, do deputado federal Arthur Maia, do DEM-BA, que prevê a redução de 50% da multa rescisória dos atletas.
A mensagem chegou a render críticas de torcedores que relacionaram a postagem comum recado de insatisfação com a diretoria do Ceará, que logo depois fez um acordo novamente para a redução salarial no salário do mês de maio.
Neste sábado, o jogador explicou novamente em sua plataforma digital e deixou mais claro a sua opinião com relação ao tema: “Infelizmente isso foi tirado de contexto e algumas pessoas entenderam que eu estava indo contra as medidas adotadas pelo Ceará durante essa triste pandemia do Coronavírus”, afirmou Bergson no Instagram.
Por fim, o jogador concluiu em seu Instagram: “Acho importante explicar: não sou contrário às medidas que o clube vem adotando. Nunca questionei qualquer decisão tomada pela diretoria e o meu único interesse é que o Ceará saia o menos prejudicado quando tudo isso acabar. Venho acompanhando o que está acontecendo em Fortaleza e torço para que a situação volte à normalidade o mais rápido possível para que menos pessoas sejam atingidas”, concluiu.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.