Bruno Ferreira Bonfim, o Dentinho, publicou em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (3), que está sendo vítima do “golpe do WhatsApp”. Uma pessoa tem se passado pelo atacante do Ceará para pedir dinheiro aos seus familiares, amigos e colegas colegas de profissão.
LEIA MAIS:
Marinho de volta ao Ceará? Entenda a situação
Bastidores do Clássico-Rei mostram liderança de Luiz Otávio sobre o elenco: “Vamos atropelar”; Confira imagens
Fora de combate devido um trauma no joelho esquerdo, Dentinho tem mais um situação desnecessária para ter dor de cabeça. Em seu instagram, o atacante informou que tem alguém fingindo ser ele com um novo número de celular e pedindo dinheiro para seus contatos. Esse crime, já conhecido nas redes sociais, tem sido chamado de “golpe do WhatsApp” e muita gente acaba caindo.
Com o intuito de evitar que seus familiares e amigos sejam vítimas dessa fraude, o atleta publicou em seu perfil um print de uma conversa entre o golpista e um colega.
“Tem um mau caráter querendo aparecer. Isso é golpe, não mudei de número. Cuidado”, advertiu o atleta.
Na conversa exposta é possível ver, inclusive, que o criminoso, enquanto se passava pelo jogador, dizia ter trocado de número pois o celular teria dado defeito e estaria no conserto.
Em campo, o jogador não vive a melhor fase. No Ceará desde o início de março, ele está mais uma vez lesionado. Sua última partida foi no dia 17 de maio, em goleada do Vovô sobre o General Caballero-PAR, pela quinta rodada da Sul-Americana, quando ele sofreu uma lesão no joelho. Ao todo, ele tem quatro partidas disputadas e nenhum gol ou assistência até aqui.
Dentinho desfalcará o Alvinegro mais uma vez neste fim de semana, quando sua equipe recebe o Coritiba, no sábado (4). Confronto será às 19h, pela nona rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.