Meu Vozão Ceará Sporting Club

Atacante do Ceará é acionado na Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia; Confira

STJD Ceará
Foto: O Globo

Atacante do Ceará, que ainda tem vínculo em Porangabuçu até o fim desta temporada, Jô está mais uma vez envolvido em polêmica. Maiára Quiderolly, ex-amante do atleta, revelou em suas redes sociais ter acionado o atleta na justiça porque ele não está pagando os alimentos gravídicos, uma espécie de pensão alimentícia ainda durante a gravidez. Este será o sexto filho de Jô fora do casamento. A informação foi divulgada pela revista “Quem”, na última terça-feira (29).

LEIA MAIS:
EXCLUSIVA! Diretoria define futuro de time feminino do Ceará para 2023; Confira
Em readequação financeira, Ceará deve ter ‘rodo’ de demissões nesta terça-feira (29)

Se dentro dos gramados seu nome pouco foi falado nesta temporada, fora das quatro linha Jô causou bastante. Conhecido por gostar de muitas festas, ele é comum ver o nome do atacante em meio à polêmicas. Após ter mantido em segredo um relacionamento com Maiára Quiderolly, influenciadora digital, a situação veio à tona com a revelação de sua gravidez. O que foi motivo de Jô e Cláudia, sua esposa, terem passado um período separados.

Apesar de no início da gravidez ter chegado a dizer que não queria nenhum tipo de “ajuda” do jogador, a situação agora é diferente. Contando apenas coma ajuda de seus pais, a influenciadora recorreu à Justiça pelos direitos de alimentos gravídicos, que é uma pensão para a criança ainda na gestação.

“Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: ‘quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça’. E foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor e isso não estava certo”, declarou Maiára à revista Quem.

A influenciadora revelou ter processado Cláudia Santos, esposa do atacante, por injúrias proferidas à ela. Segundo Maiára, ela ainda não foi intimada, mas o processo pode gerar uma indenização até R$50 mil.

“Ele só depositou um mês dos alimentos gravídicos. Apresentei as provas que eu tinha para o juiz de que ele é o pai e a Justiça decidiu que ele deveria me pagar. Ele depositou um mês e não mais. É um valor que me ajuda muito. Preciso que ele me ajude, não estou com o dinheiro do parto (avaliado em R$10 mil). Vou ter meu filho na ala particular de um hospital público, a Santa Casa de Araçatuba, no interior de São Paulo”, disse ela.

Maiára ainda contou que não está passando necessidades pois tem contado com ajuda de seus pais. A moça ainda disse que Jô cortou todo tipo contato com ela e que foi procurado pela mãe de um dos outros cinco filhos que o atleta tem fora do casamento.

“Eu tinha combinado com a minha advogada de começar a pagar os honorários dela agora em novembro e ela foi muito flexível e está me ajudando bastante, está vendo a minha situação financeira. Meus pais me ajudam muito. Não sei o que seria de mim e do meu filho se não fossem eles. Ele cortou a relação totalmente. O João é o sexto filho dele fora do casamento. Uma mãe de um dos filhos até dele entrou em contato comigo. Sei que ela não vai me falar coisa boa. E agora não ia conseguir conversar. O João tem um irmão em cada canto”

O vínculo de Jô com o Ceará encerra no fim desta temporada e não deve ser renovado. Pelo Alvinegro, ele esteve em campo por 11 partidas e marcou apenas dois gols.