Em entrevista coletiva, o atacante Leandro Carvalho acredita que ficou devendo muito no ano passado e procurou fazer o seu melhor para sempre ter uma boa intensidade dentro de campo e ajudar o Ceará. Na visão do atleta, diz que está se sentindo bem e explicou o seu ponto de vista, o camisa 80 do Alvinegro de Porangabuçu.
“Fiquei devendo muito em 2019. Esse ano, procuro fazer o melhor para sempre ter uma intensidade boa dentro de campo. Fisicamente, to me sentindo bem. Acho que desde a final do estadual do ano passado que eu não terminava uma partida e hoje consigo”, disse o camisa 80.
Contestado pela torcida na equipe no ano passado por conta de sua vida particular, o atacante afirmou que não leva a cobrança para o lado pessoal e que não vê problema sobre o seu apelido que lhe deram.
“Ser cobrado nunca foi barreira na minha vida. Só quero que me respeite e, até o momento em que as coisas não vão dando certo, de estarem me chamando e falar ‘ah, porque você está bebendo, só quer saber de beber e isso tá prejudicando seu rendimento’. Tem gente que leva pro lado pessoal e é uma coisa que não tem nada a ver com a outra. Mas sobre essa parte de me apelidarem de cachaça, não vejo problema”, revelou o atleta.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.