Depois de uma temporada de empréstimo ao Ceará, vindo do Metal Kharkiv, da Ucrânia, Matheus Peixoto está de casa nova. O atacante, que não marcou nenhum gol pelo Alvinegro, será o reforço do Goiás para 2023. A informação é do repórter goiano André Isac.
A saída do centroavante ex-Ceará não deixará saudades no torcedor alvinegro. Anunciado como novo atleta em março deste ano, o Peixoto nunca foi o jogador de área que o clube precisou durante a Série A do Brasileirão.
Com a camisa alvinegra, ele 16 partidas e não balançou as redes em nenhuma oportunidade. A única vez que ele participou diretamente de um gol, foi desviando de cabeça em jogada que Mendoza finalizou para o fundo do barbante. O lance aconteceu no 2 a 2 com o São, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
É preciso ressaltar que o atleta de 27 anos chegou do futebol ucraniano já estando lesionado. Na época, Matheus tratava uma fratura no tornozelo. E, ao fim da temporada, ele estava no uma entorse no mesmo tornozelo.
Agora, o Ceará é passado em sua vida. O atacante, que se destacou em 2020 vestindo a camisa do Juventude-RS, vai defender o Goiás-GO na próxima temporada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.