Com o término da Série B 2023, quatro jogadores do Ceará já estão certos que não vão permanecer para a próxima temporada: os laterais Warley e Michel Macedo, o volante Caíque Gonçalves e o meia Chay. A informação foi divulgada por Horácio Neto, do O Povo.
O plantel do Vozão vai passar por mais uma grande reformulação após nova temporada fracassada. Sem ter conquistado o principal objetivo da temporada, que era o acesso de volta à Série A do Brasileirão. Do grupo que defendeu a equipe alvinegra neste ano, 2/3 não deve ficar. Pelo menos este é o desejo de Vagner Mancini.
Alguns jogadores já estão com futuro definido, entre eles o lateral-esquerdo Michel Macedo, lateral-direito Warley, volante Caíque Gonçalves e meia Chay. O quarteto, inclusive, já não vinha treinando com a equipe na última semana antes do fim do Campeonato Brasileiro.
Todos os quatro encerram contrato com o Ceará no fim deste ano. Caíque já recebeu propostas de outros clubes, inclusive da Série A. Warley e Chay têm vínculos de empréstimos e retornam ao Coritiba-PR e Botafogo-RJ, respectivamente, seus clubes de origem.

ATACANTE NÃO SEGUE NO CEARÁ
Além das mudanças que vão haver no setor defensivo com a saída desses quatro atletas, o time também sofrerá com saída no ataque. Guilherme Bissoli também não fica no Alvinegro para o ano que vem. Ele assinou um pré-contrato com uma equipe do exterior.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.