O voo da delegação do Ceará para a capital paulista, onde a equipe encara o São Paulo, pela Sul-Americana, sofreu um atraso de mais de 6h, nesta segunda-feira (1). Com isso, a chegada em terras paulistanas está prevista para acontecer por volta das 23h.
LEIA MAIS:
Meia do Paysandu se derrete pela torcida do Ceará: ‘Emoção e gratidão’
Há mais de 7 meses sem entrar em campo, atacante do Ceará aproveita ‘folga’ no Sul
Após duelo com Palmeiras, no sábado (30), a assessoria de comunicação alvinegra divulgou o cronograma da equipe para encarar o São Paulo. Porém, não saiu como esperado. Isso porque o voo, que estava previsto para o início desta tarde, só embarcou perto das 20h.
O total de tempo que atraso é de 6h15 minutos. Isso porque o programado era que o voo acontecesse às 13h45, desta segunda (1), mas segundo divulgado pela assessoria do clube, o embarque só acontecerá às 23h. O motivo do atraso, no entanto, não foi revelado.
Segundo apurou o Meu Vozão, os atletas retornaram para suas residências para que não ficassem esperando tanto tempo no aeroporto.
Bruno Pacheco e Rodrigo Lindoso, com desgaste muscular, assim como Dentinho, Jael e Matheus Peixoto, por opção técnica, e Jhon Vásquez, por não poder atuar na competição, não seguiram viagem com a delegação. Ao todo, 24 atletas foram relacionados.
O último treino da equipe antes de encarar os paulistas acontece às 15h45 desta terça (2), no centro de treinamento do Palmeiras. Na quarta (3), o Vovô encara o São Paulo pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Partida acontece no Morumbi, às 19h15.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.