Em coletiva de imprensa, o técnico Guto Ferreira falou sobre vários assuntos relacionados ao Ceará. Entre eles sobre a atuação do volante Marthã contra o Ferroviário, que foi um dos titulares pela primeira vez na semifinal do Campeonato Cearense.
“O Marthã tem características muito parecidas com o Charles e também foi bem em termos de marcação. Na criação, alimentou, na medida do possível, os passes necessários. Os dois tiveram alguns momentos confusos. Estão começando a jogar juntos e precisam se conhecer mais. Mas tem muito potencial para evoluir”, diz.
Por fim, o treinador foi questionado sobre a finalíssima diante do arquirrival, Fortaleza, mas deixou claro a sua expectativa. Na análise do treinador a ideia será buscar vencer sempre e deixou claro que o Vozão tem totais condições de evoluir.
“Expectativa é sempre de vencer. Sabemos que o rival vem num bom momento, mas temos condição de evoluir e chegar à final para disputir de igual para igual”, completou o treinador.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.