Meu Vozão Ceará Sporting Club
Aylon, atacante do Ceará
Foto: Stephan Eilert / CSC.

Aylon justifica baixo desempenho do Ceará em empate com o Confiança, na Copa do Nordeste: “Desgastou muito…”

Autor do gol no empate do Ceará SC por 1 a 1 com o Confiança-SE, pela Copa do Nordeste, Aylon justificou o baixo desempenho da equipe na partida. Segundo ele, a equipe se desgastou muito no Clássico-Rei do último fim de semana e não entrou tão concentrada quanto deveria para o duelo realizado na Arena Castelão. Apesar do resultado, o Vozão subiu na tabela de classificação.

Aylon, atacante do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Diferente de como foi na vitória sobre o Fortaleza, no último fim de semana, o Vozão não teve uma boa apresentação diante do Azulão, pela competição regional. Com muitos erros de passe, o time não encaixou bem, mesmo atuando com o time titular, e saiu perdendo com gol sofrido nos últimos 30 segundo do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe pressionou mais, criou chance, mas perdeu muita oportunidade e não conseguiu a virada.

“Tivemos que correr atrás (do resultado). Um primeiro tempo abaixo que a gente fez. A gente se desgastou muito no clássico. A gente sabia que nosso nível de concentração tinha que ser igual ou maior do que no clássico e infelizmente a gente entrou abaixo. Tivemos a infelicidade de, no último lance do primeiro tempo, a gente não fez nas oportunidades que teve e acabou sofrendo gol numa bola desviada. Mas, o jogo foi todo nosso”, lamentou o camisa 11 do Vozão.

Aylon, atacante do Ceará
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

AYLON JÁ PENSA NA ESTREIA DO CEARÁ NA COPA DO BRASIL

Não há tempo para ficar se lamentando pelo que passou, pelo menos é assim que já pensa o atacante do Alvinegro, que marcou quatro gols neste ano. Para Aylon, agora é trabalhar durante os próximos pensando na estreia da equipe no torneio nacional. Na próxima quarta (19), o Vozão enfrenta o Sergipe-SE, fora de casa, na estreia da Copa do Brasil.

“Agora é descansar, arrumar o que tem para arrumar. Temos uma partida difícil na Copa do Brasil. Agora é juntar as forças. Fazia tempo que a gente não empatava em casa, vínhamos em uma sequência de vitórias. Mas, uma hora ia acontecer e, infelizmente, aconteceu hoje. Agora vamos juntar as forças para que a gente consiga embalar de novo na reta final do Cearense e na Copa do Brasil”, finalizou.