Meu Vozão Ceará Sporting Club

Web critica ausência de cria da base do Ceará na lista de convocados da Seleção Brasileira

Foto: Pedro Vale/CBF

Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira, divulgou, nesta sexta-feira (3) a lista de convocados da Seleção Brasileira para o amistoso do próximo dia 25, em amistoso contra o Marrocos. A ausência de Arthur Cabral, cria da base do Ceará que está na Fiorentina-ITA, foi bastante comentada por várias pessoas na web.

Sempre que há convocação é comum muitas reclamações por parte da imprensa e também do torcedor brasileiro. Nomes que têm chamado atenção são vistos como atletas que deveriam ganhar oportunidade nesses testes da equipe nacional. Autor de 10 gols – cinco nos últimos quatro jogos – e uma assistência em 29 partidas nessa temporada pela Viola, Arthur Cabral teve sua presença cobrança na lista de Ramon. Na web, torcedores de vários clubes do Brasil afirmaram que, pelo momento que o atleta vive, merecia esta oportunidade. (Veja os comentários no fim da matéria).

Arthur Cabral vem se destacando na Fiorentina-ITA. Foto: Divulgação/ Fiorentina

Para o setor ofensivo, o treinador da Canarinho convocou Antony (Manchester United-ING), Richarlison (Tottenham-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Rony (Palmeiras-SP), Vini Júnior (Real Madrid-ESP) e Vitor Roque (Athletico-PR).

Cria das categorias de base do Ceará, Arthur Cabral é o maior artilheiro da história da Conference League com 18 gols marcados e está os principais goleadores do mundo na temporada com idade até 25 anos.

Primeiro amistoso da Seleção Brasileira pós-era Tite será no dia 25 de março contra o Marrocos. Partida acontecerá estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Norte do país africano.

https://twitter.com/euneto_/status/1631697967114485766
https://twitter.com/lucascunhha18/status/1631699129922355231
https://twitter.com/hallancunha/status/1631692360722595841