Uma das contratações mais badaladas do Ceará na temporada, Luvannor não teve uma boa passagem pelo clube. Executivo de futebol do Vovô, Juliano Camargo revelou, em entrevista ao Futebolês, que o atacante optou por sair pois não estava feliz consigo mesmo.
Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado pelo Cruzeiro-MG, o experiente atacante chegou em Porangabuçu com status que seria um dos principais nomes a compor o elenco que iria levar o Alvinegro à uma grande campanha na temporada.
Mas, depois de meses e várias oportunidades, inclusive como titular, Luvannor não rendeu o esperado. Sob constantes críticas e pressão por parte da torcida do Ceará, o atleta escolheu deixar o Vozão algum tempo depois após a conquista da Copa do Nordeste.

Em entrevista ao quadro Papo com Futebolês, o executivo de futebol Juliano Camargo revelou que as atuações ruins estavam deixando o jogador bastante incomodado e isso foi o grande motivo por sua saída.
“Aqui não rendeu o esperado, ele estava muito incomodado. Ele queria ajudar. O incômodo dele era com ele mesmo. Ele falou ‘não estou feliz, não estou ajudando, não me conformo com essa minha performance’. A gente chegou num acordo e ele voltou para o Sheriff, da Moldávia”, contou o dirigente do Ceará.
PASSAGEM DE LUVANNOR PELO CEARÁ
Ao todo, ele marcou apenas três gols e deu uma assistência em 24 partidas. Ele disputou Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série B.
No ano passado, ele foi peça fundamental na campanha que levou o Cruzeiro ao título da Segundona e acesso à elite nacional.
“O Luva infelizmente não rendeu o esperado. Chegou com uma expectativa enorme, jogou muitos jogos de titular no ano passado pelo Cruzeiro, conquistaram título”, finalizou Juliano Camargo.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.