Em entrevista na live do Instagram do jornal O POVO, o diretor executivo do Ceará, Jorge Macedo, deu o seu veredito sobre o futuro do atacante Bergson após ser procurado pelo América-MG. Durante o bate-papo, o dirigente abriu o jogo e revelou se foi procurado pelo clube de Belo Horizonte.
“Não teve nenhum contato com o América-MG em relação ao Bergson, nada chegou oficialmente, nem o jogador nos passou nada. Ele faz parte do nosso elenco. Bergson é um jogador que o Guto gosta. Tem muita qualidade, é indiscutível”, afirmou o Jorge Macedo.
Para o atacante chegou ao Ceará no ano passado, fez 27 jogos e marcou quatro gols pelo Vozão. Mesmo assim ainda não engrenou pelo Vovô e o dirigente acredita que possa render mais com o Guto Ferreira: “Ele precisa render mais. Está todo mundo sabendo, ele sabe também que precisa ter outro rendimento. Vamos ver com a nova comissão para ver a performance e definir o que vai ser feito”, completou.
Por fim, em uma entrevista para o site do Globo Esporte, o diretor do Coelho, Paulo Bracks falou sobre o Bergson: “Procuramos o atleta (Bergson) no ano passado, para a Série B. Na época, foi um dos jogadores que buscamos para a posição de centroavante, além da informação do Ribamar, do Vasco, que acabou vazando na imprensa, como também o Matheus Peixoto e o Felippe Cardoso, ambos sem sucesso na época. Porém, esse ano não tivemos conversa sobre isso, até porque, desde o dia 30 de janeiro, com a chegada do Lisca, a gente não tem tratado pontualmente de alguns jogadores. Visando a Série B, temos avaliado diariamente alguns nomes diariamente e o Bergson é um nome que agrada, mas não tivemos nenhum tipo de conversa concreta, nem antes da parada (pelo COVID-19), nem durante”, comentou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.