O clima pelas bandas de Porangabuçu não está nada bom. Vindo de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, um deles sendo derrota no Clássico-Rei, e sem ainda ter anunciado seu novo treinador, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta terça-feira (16) e teve treino paralisado. O motivo é que uma bomba foi jogada dentro do estacionamento dos atletas, na sede do clube.
LEIA MAIS:
Elenco do Ceará se reapresenta nesta terça (16) já sabendo quem vai comandar o treino
Em nota, ex-técnico do Ceará fala sobre a torcida e a diretoria do Alvinegro; veja o que disse
Depois de ter voltado da folga da última segunda (15), o elenco do Vovô não foi recebido da melhor maneira na reapresentação desta terça (16). Isso porque uma bomba foi jogada na parte interna do estádio Vovozão, local onde treina o time profissional. A informação é de Lucas Catrib, do Globo Esporte CE.
Em imagens publicadas pelo repórter cearense, é possível ver alguns jogadores indo na direção do estacionamento, local em que o artefato foi arremessado, como Jael, Lima, Jhon Vásquez, Vina e outros. No vídeo aparece o camisa 29 do Vovô dizendo “deixa entrar”.
Poucos minutos depois, os atletas retornaram ao campo principal do Vovozão e retornaram às atividades.
Esse estacionamento onde foi ouvido o barulho da bomba não foi dos funcionários, mas onde ficam os carros dos jogadores. A polícia foi acionada para tranquilizar a situação, mas ninguém foi ferido assim como também ninguém foi identificado. No entanto a PM fez abordagem em algumas pessoas que estavam passando pelas redondezas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.