Para o duelo Ceará x Botafogo-SP, na próxima quinta-feira (25), o treinador Paulo Gomes não vai poder contar com algumas peças de sua equipe. Lesionado, Alex Sandro não enfrenta o Vozão, assim como o meia Luquinhas, o lateral-direito Walisson e o zagueiro Bernardo Schappo.

Nesta terça (23), o elenco rubro-negro finalizou a preparação em Ribeirão Preto-SP e embarcou para a capital cearense, onde enfrenta o time cearense, na Arena Castelão, às 21h30, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com lesão na coxa, Alex Sandro não viajou com o grupo, assim como o zagueiro Schappo, que sofreu uma pancada na cabeça na última rodada e precisou levar 10 pontos. Contratado recentemente, Luquinhas segue aprimorando a parte física para fazer sua estreia.
Além deles, quem também segue de fora é Walisson. O lateral-direito passou por procedimento cirúrgico no antebraço e ainda tem não há uma previsão para seu retorno. Contratado recentemente, o equatoriano Jeampaul Herrera não viajou com a delegação, apesar de já ter sido regularizado no BID da CBF.

BOTAFOGO-SP TERÁ RETORNOS PARA JOGO COM O CEARÁ
Com ausências, o treinador Paulo Gomes também vai contar com a volta de algumas de suas importantes peças para a partida na Arena Castelão. Ausente na última rodada devido uma gastroenterocolite aguda, o goleiro João Carlos estará à disposição. O zagueiro Lucas Dias e o volante Matheus Barbosa, recuperados de lesão, também podem reforçar contra o Vozão.
Atleta formado pela base da equipe paulista, o atacante Pedro Severino, que não é utilizado no time principal desde o ano passado e vinha se destacando pela equipe Sub-20 e também nos jogos da Copa Paulista, será opção para Paulo Gomes. Além dele, o técnico também relacionou para esta partida outros jovens da base: lateral-esquerdo Rafinha, meia Erik e atacante William.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.