Homem de confiança do técnico Léo Condé, o goleiro Bruno Ferreira assumiu a titularidade no Ceará com atuações de alto nível e que passaram a segurança necessária para os desafios que a equipe alvinegra viria a enfrentar na atual temporada. No entanto, uma lesão mais grave do que o antecipado deve “atrapalhar” o bom momento do camisa 94 no Vozão.
Bruno Ferreira deve desfalcar o Ceará por até seis semanas

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o goleiro Bruno Ferreira deve estar presente nos boletins médicos do Ceará por um longo período. A lesão na musculatura abdominal sofrida pelo jogador de 31 anos na partida contra o Vasco, pela Série A, deve fazer com que o arqueiro do Vovô fique “fora de combate” por até seis semanas.

Ainda segundo a apuração, Bruno Ferreira já iniciou o seu tratamento junto ao departamento médico do Ceará e a expectativa da comissão técnica é de que o goleiro esteja novamente à disposição até a primeira semana de junho. Fernando Miguel, portanto, deve assumir a titularidade da equipe de Léo Condé durante os próximos compromissos do Alvinegro na temporada.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.