Meu Vozão Ceará Sporting Club

Bruno Pacheco fala sobre momento do Ceará na Sul-Americana e projeta duelo contra o Fortaleza

ceará pacheco
Foto: Fausto Portela/ Ceará SC

Na manhã desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco concedeu entrevista coletiva. O jogador comentou sobre o empate sem gols diante do Arsenal de Sarandí, em duelo pela quarta rodada da Sul-Americana, e projetou o Clássico-Rei deste final de semana pelo Campeonato Cearense.

“Acho que o empate não foi justo. As oportunidades que a gente teve de gol foram mais claras, bola no travessão. Eles também tiveram oportunidades. O Richard foi muito feliz defendendo no segundo tempo. Mas acredito que se a gente consegue o gol seria o resultado mais justo do que o próprio empate”, afirmou o camisa 6 do Alvinegro.

No Campeonato Cearense, o Ceará enfrentará o Fortaleza no segundo Clássico-Rei da temporada. O primeiro encontro em 2021 ocorreu na Copa do Nordeste, na fase de grupos, onde os times ficaram no empate sem gols.

“Como sempre falo, o jogo mais importante é o próximo. A gente sabe da importância de jogar o Clássico e vencer, a questão da confiança é importante para nós e para os torcedores. A gente tem que encarar como se fosse final e buscar a vitória, ainda mais pela nossa equipe. Se quer buscar coisas grandes, nesses jogos temos que propor o jogo e buscar a vitória. Em relação ao Clássico, tem sim um clima diferente. Da mesma forma que eles querem ganhar da gente, queremos ganhar deles”, comentou.

Na classificação, o Ceará é o quarto colocado com 10 pontos, enquanto o Fortaleza é o segundo com 11 somados. A opção por ir com os titulares é por conta da Sul-Americana, a equipe só volta a jogar na quinta-feira da semana que vem.