Meu Vozão Ceará Sporting Club

Bruno Pacheco se rende a organização da diretoria do Ceará em meio à pandemia pela Covid-19

Foto: Thiago Gadelha / SVM

Em entrevista coletiva online nas plataformas do Ceará nas redes sociais, no Vozão TV, o lateral Bruno Pacheco se rendeu a organização da diretoria do Vozão principalmente em deixar o salário dos jogadores em dia durante esse período sem jogo por conta da pandemia pela Covid-19.

“Clube muito organizado, é claro que passa dificuldades também, mas está tudo em dia. Você vê aí vários clubes que tiveram que dispensar jogadores, isso é triste para o futebol, mas as equipes não têm de onde tirar. Muitas vezes, a gente quer que o futebol volte o mais rápido possível por causa disso, porque tem pais de família que dependem daquele dinheiro mensalmente e não acontece”, diz.

Por fim, o lateral Bruno Pacheco deixou claro que ainda precisa melhorar muito para atingir sua melhor performance da carreira com a camisa do Ceará. Para o lateral, o processo é de evolução e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Vocês esperam assistências, gols, e isso é com o tempo. Jogador depende de período de adaptação e a gente teve pouco tempo de trabalho. Antes dessa parada, eu e todo elenco estávamos evoluindo. É claro que eu vou falar para você que eu não estou satisfeito, mas é um processo de evolução. Jogador vai procurar evoluir a cada dia e eu sou um cara que me cobro muito. Eu sempre vou procurar evoluir. Como falei na minha primeira coletiva: aos poucos, vocês iriam conhecer o Bruno Pacheco”. enfatiza o atleta.