Busca por um lateral, renovação e venda de jogadores: veja tudo que bombou no Ceará essa semana

Foto: Diário do Nordeste

A semana do Ceará foi bastante movimentada e reportagem do Meu Vozão atualiza você torcedor com todas as informações ligadas ao vovô. Nesta semana tivemos novidades em relação ao mercado da bola.

Apesar ter negado que traria novos reforços, o Ceará está de olho em um jogador para assumir a lateral-direita. O nome ainda não foi revelado pois a diretoria e comissão técnica trabalham com duas opções, uma delas deve chegar em breve.

Segundo Danilo Queiroz, do Futebolês, já houve investidas em João Victor, de apenas 16 anos considerada promessa da base do Ceará. O contrato do jovem vai até dezembro de 2023. 10 milhões de euros para clubes do exterior. R$ 6 milhões para clubes do Brasil.

O lateral-direito Buiú, que completa 25 anos agora em Abril, teve seu vínculo estendido até 31 de dezembro deste ano. Enquanto o zagueiro Alan Uchôa, de 22 anos, renovou até maio de 2022. Além do novo contrato, ambos receberam aumento salarial. Ambos foram destaques na campanha do título de Campeão Brasileiro de Aspirantes, ano passado, pelo Vovô.