Meu Vozão Ceará Sporting Club

Cabe no Ceará? Zagueiro fica livre no mercado e quer voltar ao Brasil

O zagueiro Rafael Vaz, ex-Ceará, está com seus dias contados fora do país e planeja retornar para o Brasil para atuar em 2022. O contrato do jogador com o Al Khor, do Catar, termina na metade deste ano.

Com passagens por Ceará, Goiás e Flamengo, Rafael Vaz estuda pedir uma rescisão de contrato amigável com o seu clube para acertar um possível retorno ao Brasil nesta temporada.

Em conversa com o Globoesporte, Vaz conta que o retorno ao Brasil seria o melhor no momento, principalmente para a sua família. O jogador ainda revelou sondagens recebidas para atuar de novo no futebol brasileiro.

Cabe no Ceará? Zagueiro fica livre no mercado e quer voltar ao Brasil
O contrato do jogador com o Al Khor, do Catar, termina na metade deste ano.

CEARÁ AVANÇA NA COPINHA

O Ceará garantiu classificação para a segunda fase da Copinha ao derrotar o Paulista de Jundiaí/SP por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (11), no estádio Jayme Cintra. O gol do Alvinegro foi marcado por Pedro Igor, aos 42 minutos do segundo tempo.

O resultado garantiu a segunda colocação do Grupo 18 ao Vozão e colocou o Mais Querido na próxima fase da competição para enfrentar o Desportivo Brasil/SP, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo 17.

MAIS UM DE SAÍDA

O atacante Wendson não é mais jogador do Ceará. O jogador teve seu contrato rescindido com o alvinegro e retorna ao Sampaio Corrêa-RJ, clube detentor dos seus diretos econômicos. O Vozão, porém, ficou com 20% dos direitos econômicos do atleta.

Pelo Alvinegro, o atacante de 24 anos fez 7 jogos e marcou um gol que, por sinal, foi muito importante para o clube no Brasileirão, contra o Athletico-PR, nos minutos finais da partida. Wendson já não consta mais no site oficial do clube e é o 19º jogador que deixa o Ceará.

ÚLTIMA PROPOSTA POR ROMERO

De acordo com o Jornalista Sérgio Pontes o Ceará fez uma última oferta para o centroavante Silvio Romero, do Independiente. O vovô ofereceu um contrato de dois anos com valor de 12 milhões (sem pagamento em dólar).

Sendo o primeiro ano R$ 5 milhões + R$ 1 milhão de indenização (valores que o Independente está devendo para o atleta) e o jornalista afirmou que os dirigentes do Ceará só vai esperar a resposta até hoje a noite (10/01).