A diretoria do Ceará segue atenta as opções que o mercado da bola oferta. Precisando de reforços, a diretoria do vovô espera anunciar novas peças para o treinador Guto Ferreiras nos próximos dias.
O meia Jorginho deve estar de saída do Atlético Goianiense e se torna opção para o vovô. O Dragão fez uma postagem informando que o jogador não viajou com elenco por desgaste, mas o próprio atleta desmentiu a informação e disse que foi opção técnica.
Se atuasse na sétima rodada, Jorginho completaria sete jogos e não poderia mais se transferir para outro clube da Série A de acordo com o Artigo 9 do Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro da Série A, um atleta só poderá ser transferido para outro clube durante o campeonato, desde que tenha atuado em um número máximo de seis partidas pelo clube de origem.
Em entrevista, o presidente do clube goiano, Adson Batista, trouxe outra versão para situação. O dirigente disse que Jorginho quer sair do Atlético-GO e que está “faltando com a verdade”.
Autêntico camisa 10, Jorginho é muito habilidoso e seria uma opção para o técnico Guto Ferreira. São 14 jogos e quatro gols na temporada pelo rubro-negro. O Meu Vozão apurou que apesar do nome ser bem visto entre a cúpula do Alvinegro, não houve nenhum tipo de contato até o momento.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.