Atual diretor financeiro e candidato à presidência da Diretoria Executiva do Ceará, João Paulo Silva se pronunciou oficialmente pela primeira vez sobre a disputa do cargo. Encabeçando a chapa “Vozão de Todos”, o dirigente falou que sabe bem o tamanho do desafio que terá pela frente caso seja eleito, mas afirmou estar pronto para “trabalhar muito e unir a família alvinegra”.
Desde que Robinson de Castro deixou a presidência do Vovô, no começo de fevereiro, iniciou-se uma caminhada para eleger o novo mandatário do Alvinegro de Porangabuçu. Após muita briga na Justiça de situação versus oposição, parece que, enfim, os trâmites vão ocorrer da maneira esperada para que as eleições ocorram.
Marcado para o dia 29 de março, a votação terá apenas duas chapas concorrendo. Reconstrução do Gigante, da oposição, e Vozão de Todos, a qual João Paulo Silva se candidatou para presidente. Por meio de suas redes sociais, ele falou sobre o que espera fazer caso seja eleito para ficar à frente do Vozão e afirmou ter como missão unir novamente clube e torcida.
“É com muito orgulho, sabendo do tamanho da responsabilidade do desafio, que aceitei concorrer a presidência do Ceará. Com compromisso de trabalhar muito e unir a família alvinegra, quero contar com o apoio de todos os conselheiros e torcedores alvinegros para que JUNTOS possamos conquistar nossos objetivos. O clube precisa da UNIÃO de todos que possam contribuir de forma construtiva para seguirmos crescendo fora de campo e conquistar vitórias dentro de campo. Vamos Juntos”, escreveu o dirigente e candidato.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.