CBF define arbitragem para próximo jogo do Ceará no Nordestão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o quadro de arbitragem para a partida entre Atlético de Alagoinhas x Ceará, válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O Pernambucano Tiago Nascimento dos Santos será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior, ambos de pernambuco.

JAEL VOLTANDO?

O atacante Jael, do Ceará, postou em suas redes sociais uma foto “aposentando” a bota que passou a utilizar após a cirurgia realizada no tornozelo esquerdo, em dezembro de 2021.

O camisa 9 do alvinegro se lesionou ainda no 1º tempo da partida contra o América/MG, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A previsão é que o atleta volte à campo no mês de junho, 6 meses após a realização da cirurgia.

Ceará: Jael posta foto e indica avanço na recuperação de lesão
A previsão é que o atleta volte à campo no mês de junho, 6 meses após a realização da cirurgia

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CEARÁ

O Ceará segue com a preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2022. Tiago Nunes não deve ter problemas para escalar a equipe e deve mandar força máxima a campo no final de semana.

O técnico deve escalar a equipe do vovô com João Ricardo, Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias, Victor Luiz, Richard, Sobral, Vina, Lima, Mendonza e Zé Roberto. Bruno Pacheco, Buiú e Jael seguem em recuperação no departamento médico.

Tiago Nunes define provável escalação do Ceará para próximo jogo
Ceará deve repetir escalação do último jogo.

CLEBER NO SPORT?

No começo desta semana surgiu a informação de que o Ceará estaria acertando a saída de Cléber para o Sport, que vai disputar a Série B na temporada 2022. O site Meu Sport trouxe a informação em primeira mão de que a informação não passa de um boato.

O vice-presidente do clube pernambucano, Augusto Carreras, disse que não há interesse no atacante. Já chegaram três ofertas do exterior, mas todas recusadas até o momento.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, e confirmada pelo Meu Vozão. O motivo do clube cearense não ter aceitado as ofertas é porque foram baixas demais ou eram apenas de empréstimo com opção de compra.

O jogador de 25 anos tem contrato no clube até o fim de 2024 com o Alvinegro, que deseja efetuar apenas a venda do camisa 89. Os times que formularam proposta foram: Al Wasl, dos Emirados Árabes, Juárez, do México, e Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul. 

Ceará liberando Cleber para o Sport? Saiba o que há de verdade
Foto: Ceará/Ascom