Quatro atletas estão lesionados e sob cuidados do departamento médico do Ceará. Os laterais-esquerdo Michel Macedo e Paulo Victor, o volante Willian Maranhão e o meia Chay foram ausências para o Alvinegro na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e seguirão de fora para o próximo confronto.
Na goleada sofrida para o Novorizontino-SP, na última quarta-feira (19), o Vozão não contou com algumas peças. Alguns por opção do treinador Vagner Mancini, como o zagueiro Sidnei e os atacantes Cléber, Erick Pulga e Guilherme Bissoli, e outros por questões físicas.

JOGADORES NO ‘DM’ DO CEARÁ
Quem também não embarcou com a delegação foi o quarteto citado no início desta matéria. Lesionado contra o Londrina-PR, o lateral-esquerdo Paulo Victor sofreu uma lesão parcial extensa do ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Michel Macedo também segue de fora e não enfrenta a Chapecoense-SC, assim como também não esteve à disposição nas duas últimas rodadas. O jogador está cuidando de uma entorse no joelho esquerdo e está sob tratamento fisioterápicos.
Outro que também já foi ausência contra o Londrina-PR e Novorizontino-SP e também estará ausente m Chape x Ceará é Willian Maranhão. O volante trata um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita e realiza tratamento com o setor de fisioterapia do clube.
Um nome que surpreendeu entre a lista de lesionados, que foi divulgada pela assessoria de comunicação do Ceará na última segunda (18), foi Chay. O meia está novamente no DM. Depois de ter ficado de fora por quatro rodadas por inflamação no joelho esquerdo, ele voltou a ser relacionado na 27ª rodada, mas não foi utilizado.
De fora de Novorizontino x Ceará, o atleta de 32 anos também não encara a Chape-SC no Sul do Brasil. O meia está novamente tratamento um problema no joelho esquerdo. Chay está sob cuidados da fisioterapia para se recuperar de uma tendinite no joelho esquerdo.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.