Depois da saída do goleiro Lucas França que voltou ao Cruzeiro após o término do empréstimo, o Ceará tinha um espaço vago e já preenchou com um jogador de sua categoria de base. Trata-se do jovem arqueiro André Luíz, de 20 anos, que foi um pedido do técnico Guto Ferreira, conforme revelou o jornal O POVO.
O jogador é cria da base do Ceará, onde se junta com o Fernando Prass, Diogo Silva, Richard e Matheus Cabral. O goleiro André chegou às bases do clube ano passado, após uma passagem também pela base do Botafogo entre os anos de 2015 e 2019.
No Alvinegro de Porangabuçu, o goleiro se destacou na temporada passada, sendo titular do Ceará no Estadual sub-20. André Luíz ainda ajudou o time a se tornar vice-campeão da Copa do Nordeste de sua categoria.
A ideia é que o goleiro, de 20 anos, tenha mais oportunidades entre os profissionais, principalmente experiência e começa a conviver com outros jogadores experientes do plantel do Ceará. Além de ter o aval do técnico Guto Ferreira, para ser promovido.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.