A janela de transferências da FIFA encerrou na noite desta segunda-feira (2) e com isso o Ceará e demais clubes do mundo não podem mais inscrever atletas que estejam em outros times, seja via empréstimo ou transferência definitiva.
Para a sequência da temporada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido acertou a chegada por empréstimo de seis reforços: o zagueiro João Pedro Tchoca (Corinthians), o lateral-esquerdo Eric (Jacuipense), o volante Andrey (Coritiba), o meia Rafinha (Tombense), e os atacantes Lucas Rian (Confiança) e Talisson (RB Bragantino).
Para registrar novos jogadores agora, o clube alvinegro só poderá se acertar com atletas que estejam livres no mercado da bola, que tenham encerrado ou rescindido contrato com seus antigos clubes dentro do período da janela. Além disso, o prazo para regularização vai até o dia 9 de setembro.
Ceará ainda pode registrar novos jogadores
Após o dia 9 de setembro, o Vozão terá até o dia 20 de setembro para substituir alguém que já esteja inscrito pelo clube pela Série B deste ano. Vina que havia sido especulado como um possível novo reforço da equipe mas acabou não conseguindo reincidir seu contrato com o Al-Hazm, da Arábia Saudita, e seguirá no país estrangeiro, ficando de fora dos planos alvinegros em 2024.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.