Meu Vozão Ceará Sporting Club

Vai fazer falta? Ceará encaminha a venda de mais um jogador

Vai fazer falta? Ceará encaminha a venda de mais um jogador

O volante Marco Antônio foi cedido pelo Ceará ao Remo/PA. O atleta rescindiu seu contrato com o Vovô e vai assinar um contrato definitivo com o Remo, mas pelo acordo o Ceará permanece com 20% dos direito econômicos do volante de apenas 21 anos.

Assim, em caso de venda, o Ceará garante um valor acima do mecanismo de solidariedade que já o beneficia como clube formador.

Vai fazer falta? Ceará encaminha a venda de mais um jogador
TIago Nunes liberou venda de Marco Antônio.

TIAGO NUNES CHEGA NA CAPITAL

Tiago Nunes chegou na capital nesta madrugada. Informação é que já se reuniu com o presidente Robinson de Castro. Os trabalhos seguem visando ter o elenco definido o mais rápido possível. Vovô ainda busca a contratação de um zagueiro canhoto, além do tão esperado centroavante.

MAIS REFORÇOS NO CEARÁ?

Em entrevista ao canal do Nicola na noite de ontem, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, falou sobre quais posições ainda busca no mercado da bola para reforçar o elenco em 2022.

Segundo o mandatário as prioridades no momento são: um zagueiro, um volante e dois atacantes (um camisa 9 e um de lado). Vale lembrar que o vovô já anunciou o volante Richardson e o lateral-direito Michel Macedo, o lateral Nino Paraíba, o volante Richard, o atacante Yuri Castilho e o lateral-esquerdo Victor Luis.

Segundo o presidente do Alvinegro a intenção é aproveitar a janela no final de ano para realizar as contratações principais e aproveitar o começo do ano para trazer os reforços pontuais.

DE OLHO EM GILBERTO?

Reviravolta e Ceará de olho! Gilberto e seu staff ainda não chegaram a um acordo com o Al-Nasr, do Emirados Árabes. O contrato do jogador com o Bahia acabou no dia 31 de dezembro e desde então, o atacante está livre no mercado da bola.

Segundo o repórter Deo Luís, da rádio Verdinha, a esposa do jogador não quer construir uma moradia fora do Brasil no momento e Gilberto tem levado a escolha da mulher em consideração.

Outro agravante seria divisões de valores com os empresários, quanto cada um vai receber na bolada do negócio. O artilheiro ainda não chegou a um consenso sobre isso.

O time dos Emirados Árabes ainda espera a assinatura para anunciar o atacante. Seria um contrato de 30 meses e € 1,5 milhão por ano de salário. O vovô estaria monitorando a situação, mas de longe.