O Ceará comunicou oficialmente, nesta quinta-feira (14), a saída de Jean Carlos. De acordo com informações divulgadas pelo clube, o meia encerrou contrato com o Vozão e passa a ser atleta do Juventude-RS, que vai disputar Série A do Brasileirão 2024.
Contratação badalada que não rendeu do Alvinegro, o armador de 31 anos não segue em Porangabuçu para a próxima temporada. Com desempenho muito aquém do esperado, o ex-camisa 10 está de casa nova.
Na tarde desta quinta (14), a assessoria de comunicação do Vozão oficializou que seu vínculo foi rescindido. Ele acertou em definitivo com o time gaúcho, com quem assinou contrato para a temporada 2024.

O time de Caxias do Sul-RS conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro e vai estar disputando o Campeonato Brasileiro entre os 20 principais times do País.
Pelo Ceará, Jean Carlos foi utilizado em 53 partidas, marcou sete gols e contribuiu com cinco assistências. Ele foi peça importante no título da Copa do Nordeste.
JUVENTUDE QUER OUTRO EX-CEARÁ
Além dele, o “Papo” quer outro jogador que nesta temporada defendeu o Vozão. Trata-se do volante Caíque Gonçalves, que foi utilizado em várias oportunidades improvisado na lateral-direita. Há tratativas com o atleta, que foi procurado por outras equipes.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.