Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará de olho no pix! Gigante Italiano entra na briga por Arthur Cabral

ex-ceará
Foto: Divulgação / Fiorentina

O Ceará monitora de perto os passos de Arthur Cabral, que entrou na mira de grandes clubes e pode render grana aos cofres do vovô. De acordo com o site italiano “LazioChannel”, a equipe está está entrando na disputa para contratar o atacante Arthur Cabral. Essa nova reviravolta pode agitar o cenário da negociação, que até ontem tinha parecia ter outros planos para o artilheiro brasileiro.

Isso porque a Fiorentina, rival da Lazio no Campeonato italiano, está estudando a possibilidade de garantir como seu novo reforço o atacante Boulaye Dia, atualmente defendendo os cores do Salernitana. Dessa maneira, Arthur poderia ser usado como moeda de troca na transação.

A Fiorentina está explorando diferentes opções e considerando negociar Arthur Cabral como uma delas. Boulaye Dia, natural do Senegal, tem 26 anos e vem construindo uma carreira promissora no futebol, com um impressionante faro de gol, tendo balançado como redes adversárias em 54 ocasiões até o momento. Sabendo disso, a Lazio prepara uma investida no jogador que tem evoluído bastante na Europa. Arthur também entrou na mira do Milan, que observa de perto seus passos.

Arthur Cabral, ex-Ceará
Foto: Divulgação/ Fiorentina

CEARÁ TEM FATIA EM NEGOCIAÇÃO

Vale ressaltar que Arthur Cabral, proveniente das categorias de base do Ceará, possui um contrato válido com a Fiorentina até 2026, com uma multa rescisória estipulada em € 80 milhões (aproximadamente R$ 433,6 milhões).

Caso sua transferência seja concretizada, o clube cearense poderá ser beneficiado financeiramente devido à taxa de vitrine. Com essas novas possibilidades em jogo, o futuro dos dois jogadores está prestes a ser decidido, e os fãs aguardam ansiosamente para ver qual clube eles irão escolher para seguir suas carreiras.

Em dezembro do ano passado, o Ceará fechou um acordo com o Palmeiras que tem como previsão de pagamentos um total 12 parcelas pelo acordo de mais-valia. De acordo com o presidente alvinegro, o Palmeiras está pagando rigorosamente dentro do que foi combinado.