Pedro Raul, atacante do Ceará, e Rony, do Atlético-MG, são os únicos jogadores do Brasileirão 2025 a marcarem gols nos últimos quatro jogos que disputaram. A dupla vive o melhor momento entre os atacantes da elite nacional, destacando-se pela regularidade e eficiência.

Pedro Raul, emprestado pelo Corinthians, encontrou no Vovô o espaço para brilhar. O camisa 9 marcou gols importantes contra Maracanã-CE (duas vezes), América-RN e Confiança-SE, em três competições diferentes: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O artilheiro alvinegro tem média de um gol a cada 65 minutos pelo Vozão.
Já Rony, que trocou o Palmeiras pelo Atlético-MG há um mês, também mantém sequência impressionante. O atacante marcou em quatro partidas seguidas, contra Tocantinópolis-TO, Tombense-MG, Manaus-AM e América-MG, com média de um gol a cada 96 minutos. Ele é o vice-artilheiro do Galo na temporada, com quatro gols.

Atacante do Ceará pode brigar por mais
Apesar do bom momento, ambos ainda estão distantes dos artilheiros da Série A em 2025. Germán Cano e Guilherme lideram com dez gols cada. No entanto, Pedro Raul e Rony se destacam pela consistência recente, sendo os únicos da elite a marcarem em quatro jogos consecutivos.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.