O Ceará tem quatro atletas com contrato para além desta temporada que estão retornando de empréstimos: Kelvyn, Geovane, Hygor e Zé Roberto. A diretoria de futebol do Alvinegro vai definir o destino de cada jogador. O quarteto tem vínculo em Porangabuçu até dezembro do ano que vem.
Com setor de futebol já definido para a próxima temporada, a diretoria já trabalha pensando no elenco que vai defender o escudo alvinegro em 2024. Dos atletas que foram analisados estando no clube e também em outras equipes, têm vínculos com o Vovô para o ano que vem.
O lateral-esquerdo Kelvyn conquistou o acesso à Série A com o Juventude-RS. O volante Geovane ajudou o Paysandu-PA a retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. A dupla tem contrato com o Vozão até o fim do próximo ano.

Quem também tem vínculo com o Alvinegro até 2024 é Zé Roberto. O atacante foi comprado pelo Ceará no ano passado, mas não rendeu o esperado e foi emprestado ao Mirassol-SP. Lá, foram 12 gols e três assistências em 32 partidas.
Após ter sido o grande destaque do Criciúma-SC na Série B 2022 com 10 gols, Hygor foi contratado pelo Alvinegro neste ano. Mas, a realidade foi muito abaixo da expectativa e ele não conseguiu ir bem com a camisa preta e branca.
Ele fez parte do elenco campeão da Copa do Nordeste, mas após 13 jogos e nenhum gol, foi emprestado e retornou ao seu ex-clube para disputar a Segundona. Foram quatro gols e uma assistência em 15 partidas. Seu contrato com o Ceará vai até o fim da próxima temporada.
O setor de futebol do clube vão definir o futuro dos jogadores, se permanecem em Porangabuçu para 2024 ou se serão novamente emprestados.
CONTRATOS DO QUARTETO COM O CEARÁ
- Kelvyn: 31 de dezembro de 2024;
- Geovane: 31 de dezembro de 2024;
- Hygor: 31 de dezembro de 2024;
- Zé Roberto: 31 de dezembro de 2024.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.