O Ceará não conta com o atacante Saulo Mineiro e o volante De Lucca para a partida do próximo sábado (12), contra a Ponte Preta-SP. A dupla vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e será desfalque no duelo da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Antes da derrota para o Sport-PE, ocorrido na última segunda (7), a assessoria de comunicação do Alvinegro enviou o presskit contendo informações detalhadas e lá mostrava também a situação de cartões de cada atleta. Os pendurados com dois, antes da bola rolar na Ilha do Retiro, eram Matheus Felipe, Rafael Ramos, Jean Irmer, De Lucca, Jorge Recalde, Erick Pulga e Saulo Mineiro. Destes, De Lucca e Saulo foram amarelados no clássico nordestino.
A dupla é titular na equipe comandada pelo treinador Léo Condé e o treinador deve optar por Richardson no meio-campo e no ataque Facundo Barceló. Desta forma, Aylon é “puxado” para fazer a ponta direita enquanto o uruguaio fica como centroavante.
AUXILIAR TÉCNICO DO CEARÁ VAI CUMPRIR SUSPENSÃO
“Braço direito” de Léo Condé, Renatinho Negrão também vai cumprir suspensão diante da Ponte Preta-SP, em duelo na Arena Castelão, pela 31ª rodada da Série B. No duelo com a equipe pernambucana, no momento em que Erick Pulga marcou o gol alvinegro, o auxiliar técnico entrou no gramado e empurrou Igor Cariús, do Sport-PE. Ele recebeu cartão vermelho direto.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.