Após semanas de tratativas, Ceará e Bahia parecem ter entrado em acordo e Erick Pulga será o novo jogador do time adversário pelos próximos cinco anos, segundo informações publicadas pelo jornalista André Hernan.

Ainda segundo o comunicador, os clubes se acertaram nos últimos dias e o Vozão estreitou seus laços com o Grupo City para ter por empréstimo jogadores do grupo ao redor do mundo. O acerto foi encaminhado diretamente com o presidente do Alvinegro, João Paulo Silva. Conforme informações obtidas pelo jornalista Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão, o negócio envolverá um valor em dinheiro (algo na casa de 3 milhões de dólares) e uma espécie de parceria entre o Vovô e o time baiano. Vale destacar que este é o mesmo valor sugerido por um clube russo, rejeitado anteriormente pelo clube alvinegro.
Nas redes sociais, Erick Pulga publicou uma foto onde caminha no corredor da Arena Castelão e passa a mão no escudo do Ceará, dando a entender que o jovem atacante está de fato se despedindo do clube onde não deve mais atuar a partir de 2025.

DIRETORIA DO CEARÁ É PROCURADA
A reportagem do Meu Vozão procurou o presidente do Alvinegro de Porangabuçu, João Paulo Silva, para confirmar a informação, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno. Já Haroldo Martins, diretor de futebol, respondeu a página com a seguinte mensagem: “Não tenho como falar sobre movimentos de mercado”.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.