Depois do empate do Ceará em 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa no último domingo pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca foi bastante criticado pela torcida e teve, inclusive, sua demissão exigida pela Cearamor, principal organizada do clube.
O comandante e parte dos jogadores foram cobrados no aeroporto por um grupo de torcedores que acompanhou a partida no Maranhão. O Ceará teve um desempenho bem abaixo mesmo com quase 15 dias para treinar devido a data Fifa.
CEARÁ TOMA DECISÃO

De acordo com o jornalista João Pedro Oliveira, do O POVO, a diretoria alvinegra se reuniu e decidiu manter o treinador no cargo, descartando uma eventual demissão neste momento. Barroca segue bem avaliado internamente pelos dirigentes mesmo com as apresentações abaixo do elenco em campo.
Mesmo se mantendo no cargo, o treinador pode ter seu futuro definido na quarta-feira, 28, contra o Avaí, às 19h, na Arena Castelão. Um resultado não agradável nesta partida pode definir o futuro do profissional no Vozão.
Eduardo Barroca acumula, até o momento, 12 jogos na beira do gramado, contabilizando seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Seu aproveitamento é de 55,55%.
Com o empate do último final de semana, o Vozão estacionou na sétima colocação da tabela de classificação com 20 pontos conquistados e viu a distância para a zona de acesso aumentar para cinco pontos. O próximo desafio será na quarta-feira, 28, contra o Avaí, às 19h, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.