Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Poderia ter mais um pênalti”; Após derrota do Ceará na Série B, Anderson Batatais solta o verbo

Anderson Batatais no Ceará
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Assim como a diretoria, presidência, jogadores e torcida do Ceará, o auxiliar técnico Anderson Batatais que substituiu o treinador Léo Condé na partida diante do Goiás, também se pronunciou sobre a atuação da arbitragem que prejudicou a equipe na última rodada da Série B.

Foro: Reprodução/Vozão TV

O auxiliar técnico afirmou que era impossível deixar a arbitragem de lado já que o resultado do jogo havia sido diretamente influenciado pela mesma. Para Anderson Batatais, o Vozão de Porangabuçu se comportou bem dentro de campo e poderia ter feito mais gols, porém Wagner do Nascimento Magalhães tomou conta de todos os holofotes da partida.

“A gente produziu. Quando você perde por um erro de arbitragem, tudo bem. Agora quando perde por dois é complicado. Talvez se a gente fizesse o segundo gol, poderia até ter mais um pênalti, porque é impossível a gente avaliar um jogo desse com erros enormes como foi hoje. Hoje cai na conta do árbitro”, afirmou Anderson Batatais.

Anderson Batatais / Ceará x Guarani
Anderson Batatais, auxiliar técnico. Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Ceará corre atrás do prejuízo na Série B

O resultado obviamente não foi nada positivo para o Mais Querido que agora segue com os 29 pontos, mas perdeu uma posição encerrando a rodada em sétimo lugar. O próximo jogo é em casa no sábado (17), a partir das 17 horas (de Brasília) diante do Mirassol que ocupa a terceira posição na tabela de classificação e o Alvinegro conta com o apoio da torcida para correr atrás do prejuízo deixado na última rodada.

Torcida do Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC