O Ceará apresentou na última terça-feira, 12, o atacante Guilherme Bissoli em uma coletiva de imprensa realizada em Porangabuçu. O jogador, que fez sua estreia na última sexta-feira, dia 8, na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo -SP pela Série B do Campeonato Brasileiro, expressou sua satisfação em jogar ao lado da torcida alvinegra.
Bissoli aprovou a estreia vitoriosa no vovô que contou com o apoio dos torcedores. Ele mencionou a emoção de estar em campo com uma torcida apaixonada, descrevendo o estádio como cheio e o ambiente como único.
“Fiquei muito feliz pela estreia. Foi muito bom, conseguimos o resultado diante da nossa torcida. Estar com a torcida foi algo único, estádio estava bem cheio, a torcida é muito calorosa, então, fiquei muito feliz”, afirmou o atleta.
Durante a coletiva, Bissoli também falou sobre sua preferência de posição em campo. Ele mencionou que tem facilidade em atuar em diferentes setores do ataque, adaptando-se às necessidades da equipe. O centroavante prometeu dar o seu melhor, buscando vitórias e tentando marcar gols para a equipe.
“Particularmente, na parte da frente, eu jogo em qualquer posição. Ano passado, com a chegada do Guerrero no Avaí, fiz algumas partidas pelo lado do campo. Também já cheguei a jogar como segundo atacante também”, disse.
DESEJO ANTIGO DO CEARÁ
Por fim, o atacante revelou que esta não foi a primeira vez que conversou com o Vozão e quase veio em outras oportunidades. O clube cearense tentou sua contratação no início do ano, porém o Athletico-PR não liberou o jogador naquela ocasião.
“No começo do ano, o Ceará até tentou uma vinda minha pra cá, mas não teve sucesso. […] Quando recebi o convite novamente, vi com bons olhos. O time tem potencial para fazer uma grande temporada e conseguir o acesso”, finalizou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.