Capitão do Ceará na vitória sobre o Fortaleza neste sábado, 15, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense 2026, o zagueiro Marllon destacou a dedicação e o foco da equipe para alcançar um resultado positivo no Clássico-Rei.

Em entrevista ao cearasc.com após o jogo, o defensor reforçou que a decisão ainda está em aberto e pediu respeito ao adversário. Ele ressaltou que o foco agora deve ser na recuperação para o confronto decisivo, que acontecerá no próximo sábado, 22, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.

“Pés no chão, foi apenas o primeiro jogo. Parabenizo a todos pelo empenho e pela concentração desde o início. Agora, é hora de descansar. Durante a semana, vamos ajustar o que for necessário para estarmos prontos para a decisão no sábado que vem. Vamos, Vozão!”, declarou Marllon.
Ceará tem vantagem para o jogo da volta
Com a vitória, o Ceará garante a vantagem do empate na finalíssima. O jogo decisivo terá a maioria dos torcedores alvinegros nas arquibancadas.
Antes do Clássico-Rei da final, o Time do Povo entra em campo na quarta-feira, 19, contra a Juazeirense, às 19h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.