Apesar de não conseguir ter defendido o seu título em 2025, o Ceará já está de olho na próxima edição da Copa do Nordeste para voltar a levantar a taça da maior competição regional de clubes do futebol brasileiro. Para 2026, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) preparou novidades no formato da “Lampions”.
Ceará busca o tetracampeonato da Copa do Nordeste em 2026

De acordo com o jornalista Cássio Zirpoli, a CBF está prestes a divulgar o novo calendário do futebol brasileiro e a Copa do Nordeste deve ter novas alterações em seu formato pela segunda temporada consecutiva. O Ceará poderá conhecer o novo planejamento da Confederação em outubro.
A “nova” Copa do Nordeste será definida por representantes de cinco federações: José Vanildo (Federação do Rio Grande do Norte, que atuará como mentor), Mauro Carmélio (Federação Cearense de Futebol), Michelle Ramalho (Federação Paraibana de Futebol), Felipe Omena Feijó (Federação Alagoana de Futebol) e Milton Dantas (Federação Sergipana de Futebol).
Ao se despedir do Nordestão 2025, o Ceará encerrou a sua campanha no torneio regional com uma receita das mais positivas para os cofres do clube. No total, o Alvinegro faturou R$ 4,8 milhões com a participação na “Lampions League“.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.