Uma semana após o polêmico jogo entre Goiás e Ceará, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro onde o Vozão foi prejudicado pela arbitragem e em dois lances que resultaram nos gols do adversário, a torcida alvinegra segue sem respostas e perguntam: “Cadê o áudio?”

Os torcedores do Vozão voltaram a cobrar nas redes sociais os áudios do VAR da partida para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O site da confederação segue há semanas ’em manutenção’ e com isso, muitas informações sobre o boletim da partida, ou relação da arbitragem para o próximo jogo, por exemplo, seguem não sendo fornecidos de forma direta no site.
O Goiás venceu o Alvinegro do Porangabuçu por 2 a 1 com dois pênaltis considerados polêmicos. No primeiro, a bola chega a tocar primeiro no corpo de Lourenço para depois atingir sua mão. Posteriormente, no momento da batida, o goleiro Tadeu deu dois toques na bola antes ela balançar as redes. No segundo pênalti marcado, houve uma falta antes do lance em cima do lateral Matheus Bahia mas a arbitragem não quis consultar.

Ceará deve se reunir com a CBF
Na próxima quinta-feira (22) o Vovô Alvinegro deve se reunir com a CBF para ter acesso aos áudios do VAR da partida e definir a possibilidade de punição para a arbitragem presente no duelo diante do Goiás. O Ceará também poderia solicitar a anulação da partida, mas não deve seguir com o pedido.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.