No último sábado (12), o Ceará venceu a equipe da Ponte Preta por 1 a 0 na Arena Castelão, com gol marcado por Lucas Mugni ainda no primeiro tempo. O Vozão até teve outras oportunidades que foram desperdiçadas, mas conseguiu garantir os três pontos e colou novamente no G-4.
Mas algo acabou passando despercebido pela torcida. O quadro de arbitragem sofreu alteração horas antes da partida, após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir em audiência extraordinária realizada na manhã do último sábado (12).
A decisão foi tomada após o trio de arbitragem que faria a partida entre Ceará x Ponte Preta ter voo cancelado na sexta-feira (11), não conseguindo novo voo que chegasse a tempo para o duelo que aconteceu na Arena Castelão.
Arbitragem de Ceará x Ponte Preta é alterada pela CBF
Antes, o árbitro Alisson Sidnei Furtado (TO) juntamente com Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO) haviam sido escolhidos pela CBF para comandar o jogo do Vozão. Com o voo cancelado, a entidade convocou o juiz Antônio Dib Moraes de Sousa (PI) para comandar a partida, além de Márcio Iglesias Araújo Silva (PI) e Janystont Rabelo de Melo (PI) como os seus assistentes dentro de campo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.