Próximo adversário do Ceará na Série A, o Bahia sofreu sua primeira derrota no Brasileirão ao perder por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Mineirão. A equipe comandada por Rogério Ceni teve atuação apagada, especialmente no primeiro tempo. Após o jogo, o técnico reconheceu a superioridade do adversário e lamentou o desempenho de sua equipe. Sem vencer na competição até aqui, o Bahia acende o sinal de alerta antes do duelo contra o Alvinegro.
“Precisamos evoluir, melhorar. A sequência é muito pesada. Nós temos jogos em casa, agora contra o Ceará, depois na Libertadores. Vamos com toda a energia que temos porque ainda faltam sete semanas para sobreviver. Temos mais 16 jogos até a parada (Mundial de Clubes), então há que arrumar uma maneira de sobreviver na Copa do Brasil, se classificar na Libertadores e chegar em uma posição mais condizente com a nossa no Brasileiro”, pontuou.
Foto: Reprodução
BAHIA X CEARÁ
Em partida que marca o encerramento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrenta o Bahia na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova. A Nação Alvinegra que não estiver presente no estádio poderá acompanhar o duelo exclusivamente pelo Sportv e Premiere, que transmitirão a partida ao vivo com imagens.