Clima esquentou! Na noite do último domingo, 25, o Ceará empatou pelo placar de 1 a 1 com o Sampaio Corrêa pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O desempenho ruim do vovô deixou a torcida bastante na bronca, que tomou uma atitude logo após o fim da partida.
Quando os jogadores e comissão técnica do alvinegro estava no aeroporto de São Luís, Maranhão, alguns torcedores que haviam ido acompanhar o jogo aproveitaram para realizar uma cobrança ao elenco.
O momento foi registrado nas redes sociais e o técnico Eduardo Barroca foi dos mais cobrados pelos alvinegros lá presentes. A Cearamor, maior e principal torcida organizada do time, também se manifestou exigindo para a diretoria a demissão do atual comandante.
CEARÁ SE AFASTA DO G-4

Com o empate, o Vozão estacionou na sétima colocação da tabela de classificação com 20 pontos conquistados e viu a distância para a zona de acesso aumentar para cinco pontos. O próximo desafio será na quarta-feira, 28, contra o Avaí, às 19h, na Arena Castelão.
A distância poderia ser de oito pontos caso o Vitória tivesse vencido na rodada, mas os baianos foram derrotados pelo Guarani por 2 a 0 no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O próximo desafio será na quarta-feira, 28, contra o Avaí, às 19h, na Arena Castelão. Até o momento, mesmo com os rumores, não existe indícios de uma possível troca no comando técnico do Ceará.
CONFIRA O VÍDEO DO PROTESTO:
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.