Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará terá 7 confrontos diretos até o final da Série B

Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Com duas vitórias consecutivas no bolso, o Ceará mantém sua esperança viva na busca pelo acesso, enfrentando uma reta final crucial na Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 11 jogos restantes no campeonato, o time do Alvinegro de Porangabuçu enfrentará sete confrontos diretos pelo G4.

O próximo desafio na competição ocorrerá dentro desse cenário, já que o Vovô enfrentará o Novorizontino, um dos quatro primeiros colocados no torneio e um dos principais concorrentes na busca pela promoção para a elite do Brasileirão. Essa partida de grande importância será realizada fora de casa na segunda-feira, 18 de setembro, às 21 horas, no Estádio Jorge de Biasi, em São Paulo.

Vagner Mancini, treinador do Ceará
Crédito: Vozão TV / Ceará SC

Além do Novorizontino, o Alvinegro terá mais seis confrontos contra equipes na briga pelo G4. A sequência inclui jogos contra Atlético-GO (8º colocado) na 30ª rodada, CRB (9º colocado) na 31ª rodada, Sport (2º colocado) na 34ª rodada, Mirassol (11º colocado) na 36ª rodada, Vila Nova (5º colocado) na 37ª rodada e o Juventude (7º colocado) para encerrar a Segundona.

Desses confrontos, três serão como visitantes: Novorizontino em São Paulo, CRB em Alagoas e Vila Nova em Goiânia. Nas quatro partidas restantes, contra Atlético-GO, Sport, Mirassol e Juventude, o Ceará jogará em casa, contando com o apoio de sua torcida. Como mandante, o Vovô não conhece a derrota na Série B há mais de três meses, acumulando cinco vitórias e três empates nesse período.

TABELA DO CEARÁ ATÉ O FINAL DA SÉRIE B

Novorizontino (4º)- 28ª rodada
Chapecoense (16º) – 29ª rodada
Atlético-GO (8º) – 30ª rodada
CRB (9º) – 31ª rodada
Sampaio Corrêa (15º) – 32ª rodada
Avaí (17º)- 33ª rodada
Sport (2º) – 34ª rodada
Botafogo-SP (12º)- 35ª rodada
Mirassol (11º) – 36ª rodada
Vila Nova (5º) – 37ª rodada
Juventude (7º) – 38ª rodada