De acordo com a publicação do jornal O POVO, o Ceará conseguiu desde o dia primeiro de junho mais 500 novos associados, que no total já é de 502 adesões até o momento. O número foi exaltado pelos gestores do clube em meio à pandemia pela Covid-19, já que não há futebol e bola jogando.
Para o Vozão, os valores ajudarão o Ceará a manter um equilíbrio economicamente com os times de futebol. Principalmente, com a queda do futebol no número de associados.
Enquanto times do sudeste dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo tiveram uma perda de sócios entre 20% e 30%. O Ceará teve uma pequeda queda de 2%, conforme revelou o próprio alvinegro e com a manutenção estabelecida, o time conseguiu converter com mais torcedores em novos associados.
Vale enaltecer que além das adesões, o clube também conseguiu recuperar os torcedores que estavam inadimplentes e voltaram a pagar. No total são mais de 575 asssociados, que já estão presentes novamente no quadro de sócios do Ceará desde os últimos dias.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.