Nesta tarde de domingo (16), a diretoria do Goiás entrou em um acordo com a diretoria do Ceará pelo atacante Nicolas, de 33 anos, e o mesmo sinaliza sua saída do clube goiano. O Vozão irá pagar a multa de transferências do atleta, que gira entorno de 1 milhão de reais. Resta apenas o acordo entre o jogador e o Vovô para o acordo ser fechado. A informação é do jornalista André Rodrigues.
De acordo com apuração do Meu Vozão, o Ceará já acertou bases salariais com o camisa 9, que chegaria com contrato firmado por duas temporadas. Para a posição, o Vozão conta com Victor Gabriel, Alvaro e Luvannor. Com a possível chegada de Nicolas, a centro-avancia do alvinegro terá maior rotatividade para a disputa da Série B 2023.
Carinhosamente chamado de “Cavani do Cerrado”, Nicolas está no Goiás desde a temporada 2021, onde foi adquirido de forma definitiva junto ao Paysandu, por aproximadamente 1.2 milhões de reais. Ao todo foram 96 jogos com a camisa do Verdão com 29 gols anotados e oito assistências. O atacante gaúcho tem contrato com o cluber alviverde até o final de 2023.
Ceará no mercado
O Alvinegro segue buscando reforçar o elenco e dar opções para o técnico Gustavo Morínigo. Visando a disputa da Série B, por exemplo, o presidente do clube projeta a chegada de duas ou três contratações. E as posições estão estabelecidas: um goleiro, um volante e um atacante.
“Até o dia 20 (de abril), quando se encerram as janelas de transferências, devemos apresentar de 2 a 3 jogadores”, afirmou o dirigente
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.