Ceará age nos bastidores e fecha a contratação de mais um atleta ex-Grêmio; jogador já treina em Porangabuçu

Foto: Divulgação / Ceará SC

Depois de anunciar o meio-campista Pedro Lucas, vindo do Grêmio, o Ceará fecha contrato com mais um atleta com passagem pela equipe gaúcha. Trata-se do atacante Daniel Mazerochi, que assinou vínculo direto com o Alvinegro. A informação é do réporter Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão.

O jogador que já atuou pelo Vozão no profissional e na Copinha deste ano ainda tinha direitos ligados ao Grêmio, time onde foi revelado. Agora, o jogador tem contrato com o Alvinegro até o fim de janeiro de 2025.

Daniel foi o principal destaque do Ceará nessa edição da Copinha e já integra o elenco profissional para a disputa do Campeonato Cearense. O garoto de apenas 19 anos é considerado polivalente e atua em todas as funções do ataque. A promoção do atleta foi um pedido do técnico Gustavo Morinigo, que desde sua chegada manifestou interesse de trabalhar com jogadores oriundos das divisões de base do Ceará.

HISTÓRICO

Cria nas divisões de base do Grêmio, Daniel Mazerochi se transferiu para o Ceará numa operação sem custos em 2022. No dia 13 de novembro deste ano, o jogador fez sua estreia no time profissional do Ceará. Na ocasião, ele atuou 23 minutos na goleada por 4 a 1 sobre o Juventude. Apesar do resultado positivo, o time alvinegro não conseguiu evitar a queda na Série A do Campeonato Brasileiro.

ATACANTE cEARÁ
Crédito: Divulgação/ Ceará