O Ceará de Léo Condé foi derrotado novamente pelo Palmeiras na última quinta-feira, 22, quando foi superado pelos donos da casa por 3 a 0 no Allianz Parque. Após o apito final, o treinador do Vovô participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e lamentou o revés da equipe alvinegra para uma das “principais equipes da América do Sul”, mas reconheceu a superioridade do Verdão.
Léo Condé abre o jogo após eliminação do Ceará na Copa do Brasil 2025

“A gente já esperava um jogo muito difícil. É sempre complicado jogar contra o Palmeiras, ainda mais aqui, com mando deles. Então a gente foi muito bem marcado, não conseguiu sair da marcação do Palmeiras desde o início e não conseguiu desenvolver bem o nosso jogo. Voltamos melhor do intervalo, mas no momento que a gente começou a criar com o Rafael Ramos e o Galeano, cometemos o pênalti e o time sentiu muito“, declarou Léo Condé.

Após a eliminação pelos “pés” do Palmeiras na Copa do Brasil 2025, o Ceará de Léo Condé foca totalmente na disputa da Copa do Nordeste, onde ainda terá que entrar em campo para garantir a sua classificação para a segunda fase, e do Campeonato Brasileiro, competição em que vive grande fase e ocupa, atualmente, o quinto lugar na tabela de classificação.
“O Palmeiras é extremamente qualificado, bem treinando, uns dos melhores da América do Sul, mas o que fez a diferença foi o talento brasileiro, o Estêvão, um talento, que praticamente definiu o jogo em dois lances, depois sofremos o 3º gol mais no desespero, mas a gente sai lamentando o placar, que foi elástico, mas a gente gladiou até certo momento, serve de aprendizado para outras competições”, completou Léo Condé.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.